Polícia suspeita que carro envolvido em acidente com morte estaria em alta velocidade quando tudo aconteceu

A Polícia Civil através da Delegacia de trânsito, investiga o acidente registrado na Avenida Reitor Rodolfo Pupor, que terminou na morte de Adelson Araújo dos Santos, ele tinha 47 anos, e seria morador de Marialva. Tudo ocorreu na madrugada de domingo (24).

Nas últimas horas a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo que teria supostamente provocado o acidente, ele estaria em alta velocidade minutos antes. Na segunda imagem é possível ver o clarão bem ao fundo do momento em que o carro do modelo Audi, teria batido com muita violência na traseira de um Onix, que chegou a capotar. No momento do acidente, um dos pés de palmeira que fica no canteiro central da avenida, chegou a ser arrancado após um dos veículos bater. Veja vídeo:

Segundo os bombeiros, o motorista do Onix sofreu ferimentos graves, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por vários minutos, apesar de tudo ele acabou não resistindo, a morte foi constatada. 

O motorista do Audi recusou atendimento por parte do socorro. Ele foi ouvido na delegacia. A polícia analisa as evidências para que assim o motorista seja qualificado. O limite de velocidade da avenida é 50 km/h.