Tragédia em boate: confusão termina com dois mortos e mulher ferida no Paraná


Uma briga em uma boate em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, terminou com tiroteio, duas mortes e uma pessoa ferida nesta quarta-feira (27). Conforme a Polícia Civil do Paraná, o crime pode ter relação com uma desavença amorosa e também um desacerto financeiro. A reportagem é do site RIC Mais.

As vítimas foram identificadas como Douglas Pereira Slva, de 31 anos, e Maycon Diogo Martins Paes, de 37. A mulher baleada na região da cabeça foi socorrida e está internada em um hospital em Ponta Grossa.

A boate onde foram registrados os disparos possui câmeras de segurança e as imagens estão com a PCPR. A principal linha de investigação é que Maycon acessou a casa de entretenimento, encontrou Douglas e a companheira em um quarto e efetuou disparos contra os dois. Na sequência, Maycon teria tirado a própria vida.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Siqueira, testemunhas relataram que os três envolvidos viviam uma relação amorosa, porém, também existia um problema financeiro que envolvia a boate. 
A motivação do delito, segundo o que foi colhido até o momento, se dá em razão de desacerto financeiro e também desavenças amorosas, uma vez que segundo os depoimentos colhidos até o momento, os três participavam de um relacionamento amoroso”, comentou o delegado.

Maycon era proprietário da boate em Palmeira, e tinha outras duas unidades em Castro e na Lapa. Douglas seria sócio da casa noturna de Palmeira e a mulher baleada também trabalhava no local. Nesta quarta, Maycon teria ido armado até a boate após descobrir que os dois companheiros tinham um plano de fugir com dinheiro do negócio.

Soube que parece que o rapaz estava passando a mão no dinheiro dele […] A certeza nunca vamos saber, porque morreu com ele”, declarou Sara Paes, prima de Maycon.