Identificada trans vítima de crime brutal em Sarandi

Foi identificada a trans que acabou sendo encontrada morta durante esta quinta-feira (23), no final da Rua Barão de Mauá, no Jd. Ana Eliza, em Sarandi. Ela era conhecida e chamada carinhosamente por Alejandra, tinha 22 anos, e seria de Marialva.

Conforme a PM, uma equipe polícial que fazia diligências teria avistado uma movimentação e foram fazer a verificação no local. Os policiais abordaram alguns suspeitos, durante a vistoria, diante do nervosismo dos abordados, o corpo de Alejandra acabou sendo encontrado no meio de um terreno que existe um cafezal. Ainda segundo a Polícia Militar, já a cerca de alguns metros do cadáver, foi localizado uma cova rasa e também um saco de cal. 

O corpo apresentava ferimentos por tiros no tórax e abdômen. Cinco suspeitos, a princípio, sendo menores e maiores de idade, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Acredita-se que eles estavam tentando ocultar o cadáver no local para que ninguém ficasse sabendo do crime. Ferramentas como enxada e pá, foram apreendidas, elas estavam com os envolvidos.

Em janeiro de 2023, a jovem teve cerca de 40% do corpo queimado durante uma briga na Praça dos Expedicionários, em Maringá. A confusão, a princípio, foi por motivos passionais nessa ocasião.