Agora: suspeitos de terem matado homem com tiros de fuzil e pistola em Maringá são presos

Após um intenso trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, suspeitos de terem matado um homem com tiros de fuzil e pistola, em Maringá, acabaram sendo presos em Londrina, no Norte do Paraná, durante a noite desta terça-feira (30).

Com os suspeitos foram apreendidos vários carregadores e munições, um fuzil que a polícia suspeita ter sido utilizado no homicídio e várias pistolas. Conforme a PM, três homens foram detidos na ação.

Outros objetos também foram apreendidos. As prisões e apreensões foram realizadas pelo Batalhão de Polícia de Choque.


O CRIME

Kaue Eliseu Costa de 26 anos, acabou sendo executado com diversos disparos na Avenida São Paulo, em Maringá, durante a manhã desta terça-feira (30).

A vítima foi praticamente fuzilada, testemunhas relataram que foram vários tiros seguidos.

O homem foi alvejado principalmente na região da cabeça. Quando os socorristas do Samu chegaram no local, nada mais podia ser feito.

Kaue estaria morando a cerca de um ano em Maringá. Ele teria saído de Curitiba após ter recebido várias ameaças. 

Durante a manhã, teria chegado mensagens no seu celular de um conhecido no momento que estava em seu apartamento. Quando ele desceu, foi surpreendido com os disparos.

Uma pessoa chegou a registrar um vídeo que é possível ouvir o barulho dos tiros. 

Conforme a PM, pelas primeiras evidências encontradas no local, apontam que foram utilizados um fuzil 556 e uma pistola 9 mm para o assassinato. Várias cápsulas foram recolhidas pela Polícia Científica na cena do crime.

Poucos minutos após o assassinato, um carro foi encontrado pegando fogo em uma região de fundo de vale na Rua Pioneira Maria Freire Lorencete, no Jardim Tabaete. A polícia acredita que o veículo teria sido utilizado pelos criminosos que mataram o homem. Após o crime os assassinos atearam fogo no carro e fugiram.