Recém formados em medicina ficam sem festa de formatura por causa de empresa e situação vira caso de polícia em Maringá

Após cerca de 5 anos de estudo arrecadando dinheiro para pagar a festa formatura de quase 3 milhões, os recém formados em medicina da Unicesumar tiveram uma surpresa desagradável neste sábado (21). 

Na data de hoje era para ser realizado o evento, quando eles chegaram no Parque de Exposições da cidade, encontraram toda a estrutura que era para receber os formados e familiares sendo desmontada. A notícia que eles receberam era que a empresa de Santa Catarina contratada para fazer o evento não iria mais realizar a festa para eles.

Conforme alguns formados, desde a quinta-feira (19), já havia uma desconfiança de que algo estava errado. Na colação do grau foi servido um buffet muito inferior ao que havia sido pago. Ainda conforme eles, a empresa contratada teria pedido um novo valor para realizar o evento. 

A situação revoltou e virou o caso de polícia, o valor total arrecadado para a realização do evento foi de R$2.930.859.51. Em uma nota divulgada pela comissão de formatura de medicina da faculdade informa que houve má administração do dinheiro por parte da empresa contratada. Ainda na nota diz que a justiça já foi acionada para as devidas providências.

Nota da medcesut7