Homem é preso com arma de fogo que foi utilizada para matar mulher em Sarandi

Após Cláudia Maria da Silva de Jesus de 37 anos, ser morta a tiros pelo próprio companheiro em Sarandi e o autor ser preso, a polícia foi atrás da arma de fogo utilizada no crime que até então não foi encontrada. Durante diligências nesta terça-feira (27), uma pessoa foi presa, ela estava escondendo a arma.

O preso no dia do feminicídio chegou a ser ouvido como testemunha e naquela ocasião, prestou falso testemunho. A polícia descobriu que ele teria entrado em luta corporal com o autor do feminicídio e roubado a arma. Foi obtida informação que o suspeito, inclusive, estaria anunciando essa arma de fogo à venda. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Uma Glock com kit rajada foi apreedida.

Conforme o Delegado Adriano Garcia, uma criança que seria filha do preso, no momento que viu os investigadores pediu para o pai entregar a arma, foi neste momento que o suspeito não conseguiu negar e entregou o armamento.

Click  aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as noticias do Portal EVN

O CRIME 

O feminicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (23/12), na Rua 35, no Jardim Novo Independência, em Sarandi.

Socorristas do Samu estiveram no local, quando chegaram eles encontraram a vítima já sem vida. A Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar realizou o isolamento da cena do crime.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos legais. De acordo com as informações da PM, o autor do crime seria o próprio companheiro da vítima, apesar dele ter fugido, em um rápido trabalho a Polícia Militar conseguiu prender o acusado, ele foi identificado sendo Johnatan Mariano.

Na residência onde morava o casal foi encontrado drogas. Tudo foi aprendido.

Conforme testemunhas, o casal teria se envolvido em um desentendimento que resultou nesta tragédia, o acusado atirou por várias vezes contra vítima que foi atingida. O corpo de Cláudia Maria, foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá.

Johnatan já teria passagens pela polícia por tráfico, furto e inclusive homicídio. Atualmente ele estava em liberdade utilizando tornozeleira eletrônica.

Veja vídeo com mais detalhes abaixo:


Reportagem produzida pelo Portal EVN com apoio de Carlos Eduardo (Catiles 01), e Rogério Morais.