Caso Luana: menina de 12 anos que saiu para comprar pães e desapareceu foi cruelmente morta e enterrada no quintal da casa do próprio assassino

 

Um crime que chocou todo o Brasil nesta terça-feira (29/11), e foi destaque nacional pela crueldade e a forma que foi praticado. Reidimar Silva Santos, de 31 anos, confessou ter assassinado a menina Luana Marcelo, de 12 anos, de uma forma brutal. Ela estava desaparecida desde domingo (27), quando saiu para comprar pães, no setor Madre Germana, em Goiânia, Goiás.

Câmeras de segurança mostram Luana voltando para a casa com uma sacola de pão. Minutos depois, Reidimar abordou a menina, alegando que pagaria uma dívida para a família dela, que era proprietária da distribuidora que ele frequentava. 

A menina então foi colocada dentro do carro, sequestrada e levada para a residência dele. No local, a menina sofreu tentativa de estupro, em seguida estrangulamento e teve seu corpo enterrado no quintal de Reidimar. Ele alegou que estava sob o efeito de drogas e álcool.

A família da vítima tinha esperança de encontrá-la viva, mas infelizmente esse caso não teve um final feliz. Reidimar confessou com frieza o crime à Delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia (GO), Caroline Borges. Ele já teria passagem por estupro.

Bastante emocionado, Robson, pai da garota, não segurou as lágrimas de indignação ao comentar o crime. "Qualquer ser humano desse mundo tem que fazer justiça, foi uma criança que ele tocou.", gritou desesperado enquanto era amparado por vizinhos e colegas. 

"Eu nunca fiz mal nem pra ele e nem para a família dele. Ele não tem direito de matar a minha filha. Destruir uma família de três pessoas.", disse. 

A esposa de Robson, Jheiney Hellen Costa Alves, passou mal ao saber da localização do corpo e precisou ser encaminhada ao hospital. 

Click  aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as noticias do Portal EVN

Veja vídeo com a fala do pai após saber da morte da filha, o autor confessando o crime, e as palavras da delegada responsável pela investigação do caso:




Reportagem produzida com informações do SBT News e Metrópolis.